quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Fala sério filha!

Fala serio filha!
Thalita Rebouças
Enfim, a vingança dos pais, o esperado momento em que Angela Cristina e Armando vão dar o troco e despejar em sua primogênita, Maria de Lourdes, sem dó nem piedade, todos os “fala sério” que ela merece. Menina abusada!
Fala sério, filha! segue a mesma linha de Fala sério, mãe! e Fala sério, pai! e acompanha, em crônicas, a vida de Maria de Lourdes e sua relação com seus progenitores ao longo de 21 anos. Dessa vez, porém, o bastão da narrativa está com eles, embora ela também conte algumas histórias em que se viu obrigada a ouvir dos pais o seu famoso bordão.
Aqui, os pais dizem “fala sério” para as inúmeras festinhas infantis, os fins de semana nos parquinhos barulhentos de shopping centers, os shows de bandas pop de talento questionável, os namorados de perna cabeluda, as desculpas esfarrapadas, a obrigação de esperar os filhos a duas quadras da escola, e muito mais!
Este livro só veio ao mundo devido aos vários pedidos de pais e mães de leitores. Inconformados com o fato de não terem voz diante de uma menina com o nariz tão em pé, queriam ir à forra. Chegou a hora.
Pais, mães e filhos... divirtam-se!




Nenhum comentário:

Postar um comentário